Publicado por: Andrea Nunes | 26/01/2010

A indústria fashion internacional está recebendo em Las Vegas os principais compradores e vendedores globais de marcas mundiais de moda masculina e feminina no evento denominado MAGIC

Até aí, parece uma fashion week como as várias existentes no mundo, certo? Errado.  Las Vegas é um espetáculo à parte, proporcionando aos visitantes do evento opções infinitas de entretenimento.

É bacana ver o trabalho da Las Vegas Convention and Visitors Authority em promover Las Vegas não apenas como um lugar de turismo, mas também como palco de grandes negócios. A LVCVA promove a cidade pela sua hospitalidade, por sua vasta gama hoteleira e por outras métricas interesantes, como o tempo médio de visitantes nos pavilhões. Segundo a LVCVA, os visitantes das feiras em Las Vegas passam mais tempo no pavilhão lá que em outros lugares dos Estados Unidos.

Quem quiser saber mais sobre o trabalho da LVCVA pode entrar no site: www.lvcva.com e  conferir um case incrível sobre como a capital do entretenimento mundial tornou-se também um polo de negócios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: