Publicado por: Andrea Nunes | 10/03/2010

Chega de Brigas! – Por Bia Salles

Já faz bastante tempo que freqüento bares e baladas e confesso que, atualmente, uma coisa que vem me chamando bastante atenção é a quantidade de brigas que rolam por ai. Outro dia fui a uma balada, no aniversário de um amigo. Ali mesmo na fila, dois garotos começaram uma briga, que na minha percepção, ingênua talvez, não aparentou ter motivo algum. Obviamente, os amigos dos garotos, e os amigos dos amigos, muito solidários, juntaram-se a eles e aquilo virou uma total confusão, de dar medo. Soco para lá, chute para cá, seguranças enfurecidos, narizes sangrando. Era tudo que eu queria de um sábado à noite. Sair da fila horrorizada e voltar para casa “pê” da vida.  

Todas as pessoas que, assim como eu, adoram se divertir e aproveitar tudo o que as noites paulistanas têm a oferecer, começam a planejar as saídas do próximo final de semana já na própria segunda-feira, seja na faculdade ou no trabalho. Mesmo que o próximo grande evento seja apenas um churrasco com cerveja na casa de um amigo, é sempre bom criar aquela expectativa para que o dia chegue logo e para que possamos dar aquela desestressada após uma semana atarefada.

É chato ver que após expectativas, tempo perdido se arrumando, pegando e gastando em táxi ou mesmo pagando estacionamento, nossa noite seja perdida por meia dúzia de pessoas que, provavelmente, passaram da conta.  Além disso, mesmo se analisarmos pelo ponto de vista das casas noturnas e bares, essas brigas sem sentido podem muito bem reduzir drasticamente seus faturamentos de uma noite ou até mesmo afastar potenciais clientes ou também aqueles que já são fiéis ao local.

Não há coisa melhor do que sair à noite para curtir uma boa balada ou um bom bar. Espero que esses homens exaustados de hoje em dia tomem mais consciência de que uma noite sem brigas vale muito mais a pena, e espero também nunca mais voltar para casa com a maquiagem intocada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: